Especificações

VÍDEO OUTSTREAM

Tanto para venda direta e programática, garante excelentes métricas de viewability e engajamento e consequentemente um incremento significativo na receita gerada.

  • Devices: desktop, tablet e mobile 16:9

Seu posicionamento privilegiado no layout do site junto ao comportamento stick — acompanha o scroll do usuário pela página — permite que Ads de vídeos de 5-30s sejam vistos pelo usuário com menor impacto na usabilidade.

VÍDEO OUTSTREAM IN-TEXT

O formato Outstream In-text, permite que o player de vídeo seja posicionado no meio do conteúdo do site, sendo um Ad estratégicopara publieditoriais de venda direta.

  • Devices: desktop, tablet e mobile 16:9
UNDER ADS

O formato Under Ads foi desenvolvido para acompanhar o scroll do usuário na base da página. Garante maior viewability e boa taxa de conversão (CTR). É amplamente utilizado por pubs que buscam incremento de receita ao longo dos mais diversos layouts de páginas de conteúdo do site.

  • Dimensão Desktop: 970×90, 728×90.
  • Dimensão Mobile: 300×100, 300×50, 320×100, 320×50

Permite ao usuário “esconder” o banner e, por não ser possível fechá-lo definitivamente, recomendamos ciclos de reinserções por tempo específicos (Ex: reexibir Adunit a cada 5 minutos).

TOP ADS

Posicionado no topo da página e com comportamento stick, o formato Top Ads foi desenvolvido para acompanhar o scroll do usuário ao longo da página. Garante excelente viewability e boa taxa de conversão (CTR).

Permite customizações de inserções por tempo específicos (Ex: a cada 1 minuto). Também é possível estar no meio de conteúdo e, ao usuário passar pelo formato, aderir ao topo da página como um top banner convencional.

  • Dimensão Desktop: 970×90, 728×90.
  • Dimensão Mobile: 300×100, 300×50, 320×100, 320×50.
INTERSTITIAL

O formato Interstitial é um Ad projetado para ser inserido entre páginas de conteúdo e, possuem característica divisão entre Ad e conteúdo e garantem total atenção do usuário.

Possui um alto número de impressões e maior taxa de conversão (CTR).

  • Dimensão Desktop e Mobile: 320×480, 336×280, 300×250.
SIDE ADS LEFT AND RIGHT

O formato desenvolvido para acompanhar o scroll do usuário nos cantos laterais da página. Podem ser utilizados em pares ou em apenas em uma das laterais.

  • Dimensão Desktop: 160×600, 120×600
VIDEO OVERLAY

O formato Video Overlay possui o diferencial de permitir que o anunciante personalize o background em que o vídeo está posicionado. Ao “scrollar”, o player e o background contraem para o formato Stick e acompanham o scroll down do usuário até o final da página.

  • Desktop e Mobile proporção do player: 16:9
  • Background no desktop: 1366 x 560 e 320 x 90 (após scroll)
  • Background no mobile: 375 x 410
PUSH DOWN

O formato Push Down foi desenvolvido para venda direta, causa grande impacto visual nos usuários, tem como comportamento “empurrar” conteúdo para baixo ocupando todo o espaço com o anúncio. Possui altas taxas de viewability e conversão.

  • Dimensão Desktop: até 1920×1080
  • Dimensão Mobile: 375×667
IN-TEXT

O formato In-text é menos invasivo e focado na experiência do usuário, é apresentado ao “scrollar” o conteúdo.

  • Dimensão Desktop: 336×280, 300×250, 300×600.
  • Dimensão Mobile: 480×320, 336×280, 300×250, 300×600, 468×60.