Especificações
Vídeo
O TikTok Ads Manager é compatível com formatos de anúncios de imagem e vídeo. Na tabela abaixo, você consulta as especificações dos anúncios em vídeo aplicáveis aos posicionamentos de anúncios do TikTok, ao Pacote de apps globaise aos posicionamentos da Pangle.
|
Anúncios em vídeo do TikTok |
ao Pacote de apps globais |
Anúncios em vídeo da Pangle |
|
|
Posicionamento |
In-Feed Ads do TikTok |
Resso: takeover |
Anúncios intersticiais: – Intersticial normal – Anúncios em vídeo premiados Anúncios em banner: – Banner normal – Vídeo pequeno Banner – Banner apenas de ícone Anúncios nativos: – Nativo normal
Anúncio na abertura do app: – App Open normal |
|
Composição de anúncios |
Criativo de vídeo + imagem de exibição do anúncio + nome da marca ou do app (logotipo) + descrição do anúncio + botão de CTA |
Criativo de vídeo, nome do app ou da marca (logotipo), botão Pular anúncio e [URL da página de destino] + botão de CTA (se [meia tela]) |
Criativo de vídeo (ou imagem da miniatura) + nome da marca ou do app (logotipo) + descrição do anúncio + botão de CTA |
|
Proporção de aspecto |
9:16, 1:1 ou 16:9 |
9:16 |
9:16, 1:1 ou 16:9 |
|
Resolução do vídeo |
A resolução deve ser pelo menos de 540 * 960 px, 640 * 640 px ou 960 * 540 px. |
720*1280 |
Sem restrições. Sugerimos uma resolução mínima de 720 * 1280 px, 640 * 640 px ou 1280 * 720 px. |
|
Tipo de arquivo |
.mp4, .mov, .mpeg, .3gp ou .avi |
.mp4, .mov, .mpeg, .avi |
.mp4, .mov, .mpeg ou .avi |
|
Duração do vídeo |
Os vídeos podem ser de 5–60 s. Sugerimos vídeos curtos de 9–15 s. |
30 segundos. |
Os vídeos podem ser de 5–60 s. |
|
Taxa de bits |
≥516 kbps |
≥516 kbps |
≥516 kbps |
|
Tamanho do arquivo |
até 500 MB |
até 500 MB |
até 500 MB |
|
Imagem do perfil |
Proporção de aspecto: 1:1 Tipo de arquivo: .jpg, .jpeg, .png Tamanho do arquivo: <50 KB |
Proporção de aspecto: 1:1 Tipo de arquivo: .jpg, .jpeg, .png Tamanho do arquivo: <50 KB |
Proporção de aspecto: 1:1 Tipo de arquivo: .jpg, .jpeg, .png Tamanho do arquivo: <50 KB |
|
Nome do app ou da marca |
Para nomes de apps, damos suporte a 4 – 40 letras do alfabeto latino e 2 – 20 caracteres asiáticos. Para nomes de marca, damos suporte a 2 – 20 letras do alfabeto latino e 1 – 10 caracteres asiáticos. Observação: – Não damos suporte a emojis no nome do app ou da marca. – Sinais de pontuação e espaços são contados como caracteres. – Dependendo do modelo do telefone celular e do sistema operacional, textos mais longos podem acabar sendo cortados da área de exibição na tela. |
Para nomes de apps, damos suporte a 4 – 40 letras do alfabeto latino e 2 – 20 caracteres asiáticos. Para nomes de marca, damos suporte a 2 – 20 letras do alfabeto latino e 1 – 10 caracteres asiáticos. Observação: – Não damos suporte a emojis no nome do app ou da marca. – Sinais de pontuação e espaços são contados como caracteres. – Dependendo do modelo do telefone celular e do sistema operacional, textos mais longos podem acabar sendo cortados da área de exibição na tela. |
Para nomes de apps, damos suporte a 4 – 40 letras do alfabeto latino e 2 – 20 caracteres asiáticos. Para nomes de marca, damos suporte a 2 – 20 letras do alfabeto latino e 1 – 10 caracteres asiáticos. Observação: – Não damos suporte a emojis no nome do app ou da marca. – Sinais de pontuação e espaços são contados como caracteres. – Dependendo do modelo do telefone celular e do sistema operacional, textos mais longos podem acabar sendo cortados da área de exibição na tela. |
|
Descrição do anúncio |
Para descrições, oferecemos suporte a 1–100 letras do alfabeto latino e 1–50 caracteres asiáticos. Observação: – Não damos suporte a emojis nem a estes caracteres especiais: “{ }” ou “#” na descrição. – Sinais de pontuação e espaços são contados como caracteres. – Dependendo do modelo do telefone celular e do sistema operacional, textos mais longos podem acabar sendo cortados da área de exibição na tela. |
Para descrições, oferecemos suporte a 1–100 letras do alfabeto latino e 1–50 caracteres asiáticos. Observação: – Não damos suporte a emojis nem a estes caracteres especiais: “{ }” ou “#” na descrição. – Sinais de pontuação e espaços são contados como caracteres. – Dependendo do modelo do telefone celular e do sistema operacional, textos mais longos podem acabar sendo cortados da área de exibição na tela. |
Para descrições, oferecemos suporte a 1–100 letras do alfabeto latino e 1–50 caracteres asiáticos. Observação: – Não damos suporte a emojis nem a estes caracteres especiais: “{ }” ou “#” na descrição. – Sinais de pontuação e espaços são contados como caracteres. – Dependendo do modelo do telefone celular e do sistema operacional, textos mais longos podem acabar sendo cortados da área de exibição na tela. |
Imagem
O TikTok Ads Manager é compatível com formatos de anúncios com imagens e anúncios em vídeo. Consulte na tabela a seguir as especificações de anúncios com imagens que se aplicam aos posicionamentos de anúncios da série de apps de feed de notícias e aos posicionamentos da Pangle.
|
Anúncios com imagens da série de apps de feed de notícias |
Anúncios com imagens da Pangle |
|
|
Posicionamento |
BuzzVideo: •In-Feed Ads do BuzzVideo •Página de detalhes do BuzzVideo •Anúncios post-roll de vídeo do BuzzVideo •Story no feed do BuzzVideo BaBe: •In-Feed Ads da BaBe •Página de detalhes do BaBe |
Anúncios intersticiais: •Intersticial normal Anúncios em banner: •Banner normal •Banner apenas de ícone •Banner de miniatura do vídeo Anúncios nativos: •Nativo normal •Nativo de miniatura do vídeo Anúncios do app Open: •App Open normal |
|
Composição de anúncios |
Criativo de imagem + nome da marca ou do app (logotipo) + descrição do anúncio + botão de CTA |
Criativo de imagem + nome da marca ou do app (logotipo) + descrição do anúncio + botão de CTA |
|
Tipo de arquivo |
.JPG ou .PNG |
.JPG ou .PNG |
|
Resolução da imagem |
Sem restrições. Sugerimos uma resolução mínima de 1200 * 628 px. |
1200 * 628 px / 640 * 640 px / 720 * 1280 px |
|
Tamanho do arquivo |
Sem restrições. Sugerimos no máximo 500 KB. |
Máx. até 500 KB |
|
Nome do app ou da marca |
Para nomes de app, damos suporte a: 4–40 caracteres de meia largura ou 2–20 caracteres de largura total. Para nomes de marcas, damos suporte a 2–20 caracteres de meia largura ou de 1–10 caracteres de largura total. Observação: •Não oferecemos suporte a Emojis no nome do app ou no nome da marca. •Marcas de pontuação e espaços são contados como caracteres. •Dependendo do modelo do telefone e do sistema operacional usados, textos mais longos podem ficar truncados na área de exibição na tela. |
|
|
Descrição do anúncio |
Para descrições, damos suporte a 1 a 100 caracteres de meia largura ou de 1 a 50 caracteres de largura total. Observação: •Não oferecemos suporte a Emojis nem a caracteres especiais: “{ }” ou “#” na descrição. •Marcas de pontuação e espaços são contados como caracteres. •Dependendo do modelo do telefone e do sistema operacional usados, textos mais longos podem ficar truncados na área de exibição na tela. |

