Especificações

Vídeo

O TikTok Ads Manager é compatível com formatos de anúncios de imagem e vídeo. Na tabela abaixo, você consulta as especificações dos anúncios em vídeo aplicáveis aos posicionamentos de anúncios do TikTokao Pacote de apps globaisaos posicionamentos da Pangle.

 

Anúncios em vídeo do TikTok

ao Pacote de apps globais

Anúncios em vídeo da Pangle

Posicionamento

In-Feed Ads do TikTok

Resso: takeover

Anúncios intersticiais:

– ​Intersticial normal

– Anúncios em vídeo premiados

Anúncios em banner:

– Banner normal

– Vídeo pequeno

Banner

– Banner apenas de ícone

Anúncios nativos:

– Nativo normal

 

Anúncio na abertura do app:

– App Open normal

Composição de anúncios

Criativo de vídeo + imagem de exibição do anúncio + nome da marca ou do app (logotipo) + descrição do anúncio + botão de CTA

Criativo de vídeo, nome do app ou da marca (logotipo), botão Pular anúncio e [URL da página de destino] + botão de CTA (se [meia tela])

Criativo de vídeo (ou imagem da miniatura) + nome da marca ou do app (logotipo) + descrição do anúncio + botão de CTA

Proporção de aspecto

9:16, 1:1 ou 16:9

9:16

9:16, 1:1 ou 16:9

Resolução do vídeo

A resolução deve ser pelo menos de 540 * 960 px, 640 * 640 px ou 960 * 540 px.

720*1280

Sem restrições. Sugerimos uma resolução mínima de 720 * 1280 px, 640 * 640 px ou 1280 * 720 px.

Tipo de arquivo

.mp4, .mov, .mpeg, .3gp ou .avi

.mp4, .mov, .mpeg, .avi

.mp4, .mov, .mpeg ou .avi

Duração do vídeo

Os vídeos podem ser de 5–60 s. Sugerimos vídeos curtos de 9–15 s.

30 segundos.

Os vídeos podem ser de 5–60 s.

Taxa de bits

≥516 kbps

≥516 kbps

≥516 kbps

Tamanho do arquivo

até 500 MB

até 500 MB

até 500 MB

Imagem do perfil

​Proporção de aspecto: 1:1

Tipo de arquivo: .jpg, .jpeg, .png

Tamanho do arquivo: <50 KB

​Proporção de aspecto: 1:1

Tipo de arquivo: .jpg, .jpeg, .png

Tamanho do arquivo: <50 KB

​Proporção de aspecto: 1:1

Tipo de arquivo: .jpg, .jpeg, .png

Tamanho do arquivo: <50 KB

Nome do app ou da marca

Para nomes de apps, damos suporte a 4 – 40 letras do alfabeto latino e 2 – 20 caracteres asiáticos. Para nomes de marca, damos suporte a 2 – 20 letras do alfabeto latino e 1 – 10 caracteres asiáticos.

Observação:

– Não damos suporte a emojis no nome do app ou da marca.

– Sinais de pontuação e espaços são contados como caracteres.

– Dependendo do modelo do telefone celular e do sistema operacional, textos mais longos podem acabar sendo cortados da área de exibição na tela.

Para nomes de apps, damos suporte a 4 – 40 letras do alfabeto latino e 2 – 20 caracteres asiáticos. Para nomes de marca, damos suporte a 2 – 20 letras do alfabeto latino e 1 – 10 caracteres asiáticos.

Observação:

– Não damos suporte a emojis no nome do app ou da marca.

– Sinais de pontuação e espaços são contados como caracteres.

– Dependendo do modelo do telefone celular e do sistema operacional, textos mais longos podem acabar sendo cortados da área de exibição na tela.

Para nomes de apps, damos suporte a 4 – 40 letras do alfabeto latino e 2 – 20 caracteres asiáticos. Para nomes de marca, damos suporte a 2 – 20 letras do alfabeto latino e 1 – 10 caracteres asiáticos.

Observação:

– Não damos suporte a emojis no nome do app ou da marca.

– Sinais de pontuação e espaços são contados como caracteres.

– Dependendo do modelo do telefone celular e do sistema operacional, textos mais longos podem acabar sendo cortados da área de exibição na tela.

Descrição do anúncio

Para descrições, oferecemos suporte a 1–100 letras do alfabeto latino e 1–50 caracteres asiáticos.

Observação:

– Não damos suporte a emojis nem a estes caracteres especiais: “{ }” ou “#” na descrição.

– Sinais de pontuação e espaços são contados como caracteres.

– Dependendo do modelo do telefone celular e do sistema operacional, textos mais longos podem acabar sendo cortados da área de exibição na tela.

Para descrições, oferecemos suporte a 1–100 letras do alfabeto latino e 1–50 caracteres asiáticos.

Observação:

– Não damos suporte a emojis nem a estes caracteres especiais: “{ }” ou “#” na descrição.

– Sinais de pontuação e espaços são contados como caracteres.

– Dependendo do modelo do telefone celular e do sistema operacional, textos mais longos podem acabar sendo cortados da área de exibição na tela.

Para descrições, oferecemos suporte a 1–100 letras do alfabeto latino e 1–50 caracteres asiáticos.

Observação:

– Não damos suporte a emojis nem a estes caracteres especiais: “{ }” ou “#” na descrição.

– Sinais de pontuação e espaços são contados como caracteres.

– Dependendo do modelo do telefone celular e do sistema operacional, textos mais longos podem acabar sendo cortados da área de exibição na tela.

Imagem

O TikTok Ads Manager é compatível com formatos de anúncios com imagens e anúncios em vídeo. Consulte na tabela a seguir as especificações de anúncios com imagens que se aplicam aos posicionamentos de anúncios da série de apps de feed de notícias e aos posicionamentos da Pangle.

 

 

Anúncios com imagens da série de apps de feed de notícias

Anúncios com imagens da Pangle

Posicionamento

BuzzVideo:

•​In-Feed Ads do BuzzVideo

•​Página de detalhes do BuzzVideo

•​Anúncios post-roll de vídeo do BuzzVideo

•​Story no feed do BuzzVideo

BaBe:

•​In-Feed Ads da BaBe

•​Página de detalhes do BaBe

Anúncios intersticiais:

•​Intersticial normal

Anúncios em banner:

•​Banner normal

•​Banner apenas de ícone

•​Banner de miniatura do vídeo

Anúncios nativos:

•​Nativo normal

•​Nativo de miniatura do vídeo

Anúncios do app Open:

•​App Open normal

Composição de anúncios

Criativo de imagem + nome da marca ou do app (logotipo) + descrição do anúncio + botão de CTA

Criativo de imagem + nome da marca ou do app (logotipo) + descrição do anúncio + botão de CTA

Tipo de arquivo

.JPG ou .PNG

.JPG ou .PNG

Resolução da imagem

Sem restrições. Sugerimos uma resolução mínima de 1200 * 628 px.

1200 * 628 px / 640 * 640 px / 720 * 1280 px

Tamanho do arquivo

Sem restrições. Sugerimos no máximo 500 KB.

Máx. até 500 KB

Nome do app ou da marca

Para nomes de app, damos suporte a: 4–40 caracteres de meia largura ou 2–20 caracteres de largura total. Para nomes de marcas, damos suporte a 2–20 caracteres de meia largura ou de 1–10 caracteres de largura total.

Observação:

•​Não oferecemos suporte a Emojis no nome do app ou no nome da marca.

•​Marcas de pontuação e espaços são contados como caracteres.

•​Dependendo do modelo do telefone e do sistema operacional usados, textos mais longos podem ficar truncados na área de exibição na tela.

 

Descrição do anúncio

Para descrições, damos suporte a 1 a 100 caracteres de meia largura ou de 1 a 50 caracteres de largura total.

Observação:

•​Não oferecemos suporte a Emojis nem a caracteres especiais: “{ }” ou “#” na descrição.

•​Marcas de pontuação e espaços são contados como caracteres.

•​Dependendo do modelo do telefone e do sistema operacional usados, textos mais longos podem ficar truncados na área de exibição na tela.